Curso de Lógica
Fundador
Entregas comprometidas
Bom dia a todas as pessoas! No quarta-feira passada (17/12) fui contactado pela tranportadora que faz as entregas da logos, de forma bastante imperativa, com uma solicitação de confirmaçõa de endereço para entrega do box, ou alguma encomenda do clube que ainda estava em trânsito.
Essa comunicação me surpreendeu e causou apreensão. Sou cliente de primeira hora do clube, não tenho produtos da logos que não tenha comprado, nem da real politik e também sou cliente do clube de literatura clássica, que usa o mesmo serviço de entrega que a logos. Nunca tive problemas com as entregas.
Mas, agora, justamente quando a transportadora ou a logos, não sou suficientemente versado em cadeia de custódia de vendas na web, vazou os dados dos clientes de ambos os clubes que citei acima, a transportadora precisa confirmar o endereço de entrega.
Gostaria de um retorno do clube a respeito das entregas.
Ficaria muito satisfeito se esses contratempos fossem resolvidos com a mesma agilidade com que recebemos as comunicações para migrarmos de planos. Não acho que seja razoável termos nosssas entregas comprometidas.
Aguardo um posicionamento pronto e efetivo do clube!
Sou entusiasta, torcedor e ativo consumidor da editora!
Espero grandes feitos de vocês!
Em tempo, boas festas!

Olá, Thiago. Sim, houve um vazamento envolvendo essa transportadora. Não apenas a Logos foi afetada, mas também diversas empresas parceiras da transportadora.
Porém, já estamos em contato interno com a JET para que esclareçam a origem do vazamento e nos informem qual será o posicionamento e as medidas que serão adotadas a respeito. Por precaução, estamos recomendando que não realizem nenhum pagamento e não deem continuidade a quaisquer mensagens recebidas dessa transportadora.