Solicitação de esclarecimentos sobre envio de brindes da assinatura.
Bom dia,
Realizei meu cadastro no início de dezembro do ano passado. No momento em que efetivei a assinatura da Editora Logos, foi informado que eu teria direito a um brinde, consistindo na escolha de três livros. Fiz a seleção dos três títulos conforme orientado.
Também me foi informado que esses livros de brinde seriam enviados juntamente com os livros do mês, que naquele período foi o de Leibniz. O livro do Leibniz foi devidamente entregue, porém os três livros referentes ao brinde não chegaram.
Ao entrar em contato para esclarecimentos, fui informado de que o envio não ocorreu porque alguns dos livros escolhidos estavam fora de estoque. Diante disso, aguardei conforme solicitado. Posteriormente, fui informado de que os livros já haviam chegado ao estoque e que, no dia 21 de dezembro, eu receberia um e-mail informando que os brindes estariam em processo de envio.
Ocorre que o dia 21 de dezembro passou, já estamos em janeiro, e não recebi nenhum e-mail ou retorno sobre o envio. Ontem, ao questionar novamente, fui informado de que a situação seria repassada a um colaborador chamado Pedro, porém até o momento não obtive qualquer resposta.
Diante disso, solicito um posicionamento claro e definitivo sobre como ficará o envio dos brindes: se eles ainda serão enviados no mês de janeiro ou se virão juntamente com o livro do Nietzsche, cujo envio foi informado para fevereiro. Caso exista outro prazo, peço que ele seja informado de forma objetiva.
Aguardo uma resposta concreta.

Acabei de assinar o plano anual e lendo os comentários aqui estou ficando assustado. Espero não ter a mesma experiência negativa :(