top of page

Ágora

Público·2257 membros

Solicitação de esclarecimentos sobre envio de brindes da assinatura.

Bom dia,

Realizei meu cadastro no início de dezembro do ano passado. No momento em que efetivei a assinatura da Editora Logos, foi informado que eu teria direito a um brinde, consistindo na escolha de três livros. Fiz a seleção dos três títulos conforme orientado.

Também me foi informado que esses livros de brinde seriam enviados juntamente com os livros do mês, que naquele período foi o de Leibniz. O livro do Leibniz foi devidamente entregue, porém os três livros referentes ao brinde não chegaram.

Ao entrar em contato para esclarecimentos, fui informado de que o envio não ocorreu porque alguns dos livros escolhidos estavam fora de estoque. Diante disso, aguardei conforme solicitado. Posteriormente, fui informado de que os livros já haviam chegado ao estoque e que, no dia 21 de dezembro, eu receberia um e-mail informando que os brindes estariam em processo de envio.

Ocorre que o dia 21 de dezembro passou, já estamos em janeiro, e não recebi nenhum e-mail ou retorno sobre o envio. Ontem, ao questionar novamente, fui informado de que a situação seria repassada a um colaborador chamado Pedro, porém até o momento não obtive qualquer resposta.

Diante disso, solicito um posicionamento claro e definitivo sobre como ficará o envio dos brindes: se eles ainda serão enviados no mês de janeiro ou se virão juntamente com o livro do Nietzsche, cujo envio foi informado para fevereiro. Caso exista outro prazo, peço que ele seja informado de forma objetiva.

Aguardo uma resposta concreta.

462 visualizações

Olá, Jose! Pode me informar quais foram os livros que você solicitou de brinde?

bottom of page