Jet Express
Olá, pessoal. Sempre recebi os produtos da Logos com relativa tranquilidade, e, na última 6ª, recebi o box do Leibniz, com direito a busto do Platão e tudo. Até aí, tudo bem.
Hoje, recebi uma mensagem no Whatsapp com todos os meus dados, de uma tal Jet Express, empresa com número de telefone no Reino Unido, dizendo que a entrega do mesmo box do Leibniz fora taxada pelos Correios, e que eu deveria pagar a quantia de R$ 38, e alguns centavos para que a mesma fosse liberada...
O que está acontecendo? Meus dados foram vazados? E os demais livros que deveria receber (Real Politik), ainda não recebi nenhum.
Enfim, gostaria de um posicionamento da Logos a respeito, mas enquanto este não vem, alguém saberia dizer o que está acontecendo?
583 visualizações

Olá, Fernando. Sim, houve um vazamento envolvendo essa transportadora. Não apenas a Logos foi afetada, mas também diversas empresas parceiras da transportadora.
Porém, já estamos em contato interno com a JET para que esclareçam a origem do vazamento e nos informem qual será o posicionamento e as medidas que serão adotadas a respeito. Por precaução, estamos recomendando que não realizem nenhum pagamento e não deem continuidade a quaisquer mensagens recebidas dessa transportadora.