top of page

Ágora

Público·2397 membros

Participe do Nosso Segundo Debate!

Olá, pessoal! Como estão?

Espero que tenham aproveitado o nosso primeiro debate! Já quero avisar que o próximo será na terça-feira, dia 13 de maio, às 19h.

Tema do debate: ''Esta Casa lamenta o niilismo político''

Contexto: O niilismo político é uma perspectiva de que a política tradicional não tem sentido. Pessoas com essa visão costumam achar que nenhum partido ou governo representa de verdade o povo e que as eleições e instituições são corruptas.

Papel de cada equipe:

• Defesa: Deve defender que perder a fé na política é prejudicial;

• Oposição: Deve tentar mostrar que duvidar das instituições pode levar a mudanças necessárias.

Por favor, peço que vocês confirmem a sua participação aqui nos comentários. Vejo vocês semana que vem! :)

384 visualizações
Leila
14 de mai. de 2025

Ontem não me foi possível participar do debate, estive envolvida com a morte de uma prima.

O debate de ontem muito me agradaria participar porque gosto desta polêmica.

Quanto à reunião da semana anterior da qual participei, gostaria de me desculpar com a Isadora e com os colegas porque eu não havia assistido ao vídeo explicativo e não sabia das regras do debate e nem tinha conhecimeto desta atividade tanto que, sugiro pedir a quem ainda não participou e quer participar, que assista ao vídeo da Isadora para não acontecer como aconteceu comigo.

Terei mais dificuldades para participar porque um grupo de estudo que tenho na terça-feira resolveu mudar a hora da reunião para 19 hs.

Acompanharei vocês por aqui e caso possível, participo e comunico com antecedência.

Sucesso a todos no grupo que é um trabalho bem interessante!

bottom of page