Atualização sobre logística
Olá, CDF's! Quero informar que 80% dos pedidos deste bimestre foram enviados em março e os restantes findaram na última sexta-feira. Na próxima terça, vamos conferir um a um se é caso de fazer reenvio e enviar também os que se inscreveram nos últimos 7 dias. A frustração que alguns manifestaram aqui sobre os envios é legítima e justa (e acreditem, nós mesmos estamos chateados com isso), e por isso, reformulamos o setor por um mês até garantirmos que não houvessem mais problemas ou pendências. Segue o calendário dos envios:
Até dia 30 - envios remanescentes do mês + envios de loja pendentes. Até dia 05/05 - envio de todos os pedidos do Leviatã. Até dia 25/05 - Envio de todos os boxes do próximo bimestre. Até dia 31/05 - Envio da Aurora da Filosofia Grega. A partir de maio, com reforços que fizemos no setor, vamos trabalhar com a seguinte métrica: assim que todas as principais levas de envios forem feitas, cada pedido novo terá um prazo médio de 3 dias para envio.
Anuncio também que estamos trabalhando agora com mais uma transportadora, que irá ajudar a agilizar o envio em locais mais longíquos: a gollog.
Por fim, passamos por uma situação muito delicada durante este mês: nossa conta do instagram foi invadida por breves minutos e com isso, tomamos uma punição da META. Por isso, tomamos punição até o mês de junho (não podemos fazer tráfego pago no instagram). Contamos muito mais com divulgação orgânica. Contamos muito com vocês, CDF's, para ajudarem a divulgar o projeto.
Agradeço a compreensão.

Lorenzo, me ajude com meu caso, por favor. Comprei o leviatã em fevereiro e até hoje nada, nem sinal de envio. Quando irei receber?