Loja Logos: sugestão e dúvida
Olá, pessoal.
Espero que todos estejam bem.
Eu entrei para o Clube de Filosofia com o Box 05, de Santo Agostinho - que ainda não recebi, e estou aguardando ansiosamente. :-)
Por isso mesmo, tenho entrado sempre na loja da Logos para verificar se as reimpressões dos Boxes anteriores ao de Santo Agostinho já estão disponíveis... Porque quero muito completar minha coleção. Espero que consiga fazer isso em breve. 🙏
E, observando a Loja, minha sugestão seria criar dois links/abas: um para os Livros do Clube de Filosofia; e outro para os Livros do catálogo da Editora Logos. E ambos com os respectivos Livros em ordem cronológica de lançamento.
Pois acredito que, assim, poderia ficar mais prático e efetivo para os colecionadores consultarem seus Livros faltantes em cada uma das duas Coleções.
E minha dúvida é a seguinte: gostaria de saber se os Livros de catálogo da Editora Logos, que não são do Clube de Filosofia, também vêm com o livreto de apoio à leitura - ABC da Filosofia...
Obrigada pela atenção.
Abraços em todos,
Maria Clara
PS: Acabei de ver que a Logos tem o Selo 'Real Politik Livros'... Também seria legal incluir um link/aba sobre o Selo na Loja... ;-)

Olá Maria Clara, eu tenho alguns títulos anteriores, alguns eu nem abri, se tiver interesse, me contate por email: wagnerstoffel.nh@gmail.com