Acervo do clube até aqui
Boa tarde, confrades.
O que estão achando das escolhas de obras do clube até aqui?
Entendo a intenção dos editores de formar um acervo, de edição própria, com os maiores clássicos. Entendo também que inserir obras menos conhecidas pode limitar o alcance do clube a nichos específicos.
Contudo, gostaria de ver obras menos "divulgadas", o que digo no sentido de ser surpreendido em conteúdo. Até aqui, a únicas obras que eu não havia lido ou tido acesso foram Isagoge e a de Hume.
Isso inclusive foi fator que me fez não aderir ao plano mensal. Bem verdade, talvez eu esteja esperando algo que o clube não se propõe a oferecer.
463 visualizações

A proposta de trazer edições de luxo para valorizar obras importantes e com tradução de alto padrão é um projeto louvável e difícil, é preciso organização, investimento, projeto e execução, pessoal qualificado, e tem que começar pelos mais conhecidos por uma questão comercial, de alcance e penetração de mercado. Imagino que com a solidificação da logos no mercado será natural que outras obras não tão expressivas, mas de igual importância para o pensamento filosófico, serão selecionadas.